Faça sua reserva agora!

Adicione nosso Whats

0800-771-2330

17. 3321-2323

17. 3321-2327

Shows infantis e calor intenso atraem cinco mil pessoas para o Barretos Country Thermas Park no feriado prolongado

Ação social realizada durante a semana da criança arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos

O calor intenso e programação infantil diversificada atraíram aproximadamente cinco mil pessoas no Barretos Country Thermas Park, neste feriado prolongado, de 12 a 15 de outubro.

Integrado ao resort Barretos Country Hotel, o parque aquático recebeu visitantes e turistas de um raio de 150 quilômetros, especialmente de cidades como Bebedouro, Monte Alto, Guaíra, entre outras. A jornalista bebedourense, Lanna Karine Marques, é frequentadora assídua do parque e aproveitou o dia 12 de outubro junto ao filho de oito anos, Augusto Marques, “é um privilégio termos um parque com esta infraestrutura próximo de Bebedouro, nos divertimos muito, especialmente na piscina de ondas”, disse. A barretense Juliana Pereira esteve no parque com amigos e disse ser garantida a diversão, “Nos divertimos muito no parque, principalmente nos toboáguas”, observou. Já a hóspede de São Paulo, Viviane Takamoto, esteve no resort pela quarta vez e atribuiu sua escolha à segurança e conforto, “aqui nós temos a tranquilidade de deixar nossos filhos a vontade pelo parque, além da infraestrutura e atendimento que são sensacionais”, disse.

De acordo com o gerente comercial do parque, Flávio Souza, o número de passantes pelo parque foi o dobro de 2016, e é fruto de ação promocional atrelada a ação social que arrecadou alimentos não perecíveis em prol de entidades locais, "A Semana da Criança deu oportunidade para muitas famílias ter um dia de lazer com várias atrações, conhecer melhor o que Barretos oferece e ainda participar de ação social", disse.

Durante a ação promocional, turistas e visitantes doaram aproximadamente 500 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues à entidades locais ainda neste mês.

Fotos: Nathan Almeida