Faça sua reserva agora!

Adicione nosso Whats

0800-771-2330

17. 3321-2323

17. 3321-2327

Parque aquático de Barretos presenteia 5,5 mil crianças com dia de lazer e diversão

Realizado pelo 9º ano consecutivo, o projeto Acesso Livre, promovido pelo parque aquático integrado ao Barretos Country Hotel – o Barretos Country Thermas Park, presenteou, de 02 a 05 de outubro, 5,5 mil crianças de Barretos com dia de lazer e diversão. Criada em celebração ao Dia das Crianças, a ação envolve também o trabalho voluntário de funcionários e doação de fornecedores com a distribuição de lanches.

Além de escolas públicas, o projeto recebeu, neste ano, crianças e adolescentes atendidas por entidades como a Associação de Amigos do Autista (AMA) e projeto CEMEJA – Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, que atende pessoas com deficiência em Barretos. O pedagogo da AMA, Luciano Antônio Amancio, destacou a importância da ação para os atendidos, “Este dia proporciona um momento de socialização externa muito importante aos nossos alunos”, disse. Já a coordenadora da pré-escola, Ana Lúcia Araújo, que acompanha alunos da rede municipal desde o início do projeto Acesso Livre, afirma que a ação é uma oportunidade única de lazer para a maioria destas crianças. “Muitos esperam o ano todo por este passeio, é gratificante”, disse.

O gerente geral Adriano Santos enfatizou a importância de sensibilizar os colaboradores do resort e também os fornecedores para questões sociais, “O Barretos Country abre suas portas, mas somente com o apoio dos fornecedores e funcionários que atuam voluntariamente conseguimos êxito na ação”, finalizou.