Faça sua reserva agora!

Adicione nosso Whats

0800-771-2330

17. 3321-2323

17. 3321-2327

Ação social de resort garante lazer a 5 mil crianças de Barretos

Até esta quinta-feira, dia 6 de outubro, cerca de 5 mil crianças e jovens da rede pública de ensino de Barretos irão desfrutar, gratuitamente, das piscinas e outras atrações do parque aquático do resort barretense – Barretos Country Hotel, através da ação social que o empreendimento realiza anualmente, Acesso Livre. A ação, realizada especialmente no mês de celebração ao Dia das Crianças, conta também com trabalho voluntário de funcionários do resort e apoio de fornecedores.

Realizada de 3 a 6 de outubro, esta edição do projeto Acesso Livre tem como novidade a piscina de ondas, recentemente inaugurada pelo empreendimento. Ao final do passeio todas as crianças recebem lanches doados por fornecedores do resort. A professora Eloisa Martins Muniz acompanha os alunos da escola em que atua – Cristiano de Carvalho, há três anos e destaca a importância da ação, “O passeio é uma oportunidade única para os alunos, é um presente. As mães são parcerias e também apoiam a iniciativa”, disse.

O subgerente do resort – Fábio Marcondes, lembrou que esta é a sétima edição do projeto Acesso Livre, “Com esta edição, o projeto contabiliza aproximadamente 20 mil crianças e jovens beneficiados com a ação, o que é uma honra para o empreendimento e nossos colaboradores”, finalizou.